-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar as clientes do divas gostam de ser mimadas, por isso nosso atendimento e diferenciado com hora marcada para que não tenha espera material descartável ambiente agradável . (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No meu ramo tenho que ser criativo e fazer coisas inovadoras para chamar o cliente. Coloco-me no lugar dele para saber suas necessidades e ouço bastante até resolver o caminho a seguir. O detalhe e... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Meu negócio é de prestação de serviços, mas recomendo boas marcas de computadores para meus alunos, tais como: DELL, ASUS, SAMSUNG, etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estou começando uma pequena reforma em minha loja, ao qual, criarei uma sessão exclusiva de Bolsas e Carteiras. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Escritórios de design, profissionais e empresas diversas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade! No meu caso buscar o animal em casa! Confiança põe que querem alguém que cuide de seu animal sem maltratar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são exigentes na limpeza, no nosso atendimento e a qualidade dos pratos que servimos sempre frescos e feitos na hora. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e criatividade. As pequenas imperfeições comuns a produtos artesanais não devem comprometer a qualidade final do produto. E quem não gosta de ter uma peça única, que combine com sua perso... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|