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CHEILA DUTRA, DE PERSIATEC - VENDA E MANUTENÇÃO DE CORTINAS E PERSIANAS, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Eu e meu marido trabalhamos por muitos anos em lojas de decoração de janelas, eu na área gerencia e vendas e ele na parte técnica e instalação, e resolvemos montar nossa própria empresa de venda e manutenção de cortinas e persianas, onde atendemos clientes finais e também prestamos serviço de consultoria e instalação para outras lojas, sempre zelando pela qualidade de atendimento e instalação.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade, bom atendimento, conhecimento.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Sempre é em momentos de crise que se cresce, atendemos clientes diferenciados que prezam um bom atendimento e um serviço bem executado, feito uma unica vez, e isso acontecendo gera boas indicações.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Columbia, Persol, Sunlux e Luminaflex.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Cursos de aperfeiçoamento, utilização de produtos diferenciados na instalação e lavagem de cortinas.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre neste.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Clientes A, B e C, que conhecem o que é bom, que gostam de decoração e procuram a melhor solução com qualidade e funcionalidade, para decorar janelas, ou resolver incidência de sol/luz.
Autor: Cheila Dutra