-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei da comunicação, de cara foi "amor a primeira vista", ser locutor publicitário é muito mais que um trabalho é uma felicidade q exercito todos os dias! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No meu modo de vista eu sempre reduzo os meus custos.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As quais vejo qualidade para não ter problemas com nossos clientes, buscamos produtos com qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
trabalhar com transparência, no nosso ramo é muito importante deixar as partes interessadas no negócios bem informados. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já tive experiências em outros ramos como construção cívil, Lazer, promotor de eventos além de ter trabalhado bom tempo autônomo com confecção. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que querem o melhor pra seu animal, pessoas exigentes que gostam de serem atendidas nas suas necessidades. É um público muito diversificado.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade na comunicação, com respostas eficientes e rápidas às suas demandas. Transparência e planejamento estratégico em todas as medidas administrativas ou judiciais que adotamos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, pontualidade, compromisso, honestidade, sigilo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|