-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me tornei proprietário devido a mudança da cidade grande para a pequena. trabalhei por anos nesse ramo e ai então a ideia de montar o meu próprio negocio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Minha dica para sobreviver à crise é que podemos ter muitos concorrentes mais podemos ser únicos, pois aprendi que o sol pode brilhar para todos e devemos ser bem pés no chão. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como sou uma prestadora de serviços, o trabalho com mais demanda na agência é o Marketing Digital. É o gerenciamento de páginas no Facebook e Instagram e a Consultoria de Marketing Digital para emp... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A Qualidade no atendimento e nos produtos de primeira linha que utilizo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Atuo a área de fotografia a uns 6 / 7 anos, antes a minha atividade é mais como Designer Gráfico.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não existe para nossa empresa um perfil clássico. Atendemos com qualidade e esmero desde a pintura de uma casinha de cachorro. Até uma grande obra uma indústria por exemplo, um condomínio etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade, competência, honestidade, comprometimento e muita qualidade na prestação do serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com certeza é um bom atendimento seguido de preços e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|