-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado há 15 anos e desde então trabalho com o próprio negócio e no setor privado e há quase 5 anos, resolvi ficar mais próximo da família e aproveitei a oportunidade para me instalar em Guara... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comprimento com o horário, profissionalismo e honestidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Perdigão, Sadia , Coca Cola, pela qualidade nos produtos.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Na verdade quem conhece o meu trabalho não troca jamais, é ate engraçado pois na o cobro o menor preço e as vezes eles se assustam e não deixam. Passa uns dias e la ta o cliente com o sapato na mão... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, há mais de 25 anos no ramo imobiliário e uma grande oportunidade no ramo de hotelaria que faltava para esta cidade por ser rota da fê. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas e jurídicas, meus clientes são variados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem o de sempre:serviços e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade nos produtos e um bom relacionamento no pós venda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de boa qualidade e preços acessíveis.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, qualidade, preço justo e confiança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, higiene, preço e bom relacionamento. (Leia mais)
|