-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Esse negócio começou como delivery e atendimento em casa. Trabalhei por 7 anos com este tipo de atendimento, atendendo residências na cidade e na área rural e neste lugar onde estamos localizados e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos dos clientes exigem preço, mas penso que deveriam exigir qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser flexível é a principal dica nos dias atuais. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com cobertores, plastico bolha e caixas para a proteção e acomodação de moveis e utilidades domesticas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos nos diferenciar pela transparência em nossas negociações, e por uma boa apresentação no produto final. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos um publico bem exigente e muito informado em relação aos produtos que eles buscam no site. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A busca permanente da evolução e do conhecimento são a mola mestra do desenvolvimento dos indivíduos e das organizações.
Temos compromisso ético e moral, com responsabilidade social, transparência... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade dos produtos, preços competitivos, rapidez e comprometimento da empresa com o atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento diferenciado, com destaque a atenção e rápido retorno. Comprometimento ao falar e cumprir o que foi prometido. Preço competitivo também faz parte da exigência, mas para alguns clientes ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, rapidez no tratamento e resultados imediatos. A Acupuntura em alguns casos parece demorar, mas acabamos tratando o individuo como um todo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, bom atendimento, bom relacionamento e qualidade. Muitos buscam preços acessíveis e nossa escola é. Estudar não é artigo de luxo é uma necessidade e nossos clientes... (Leia mais)
|