-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui empreendedor, mesmo quando não sabia exatamente sobre isso. Comecei aos 19 anos porque gostava de ter minha autonomia e independência financeira. Meu primeiro empreendimento foi no ramo ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e boa apresentação é indispensável, obedecer aos padrões da contratante, pontualidade e disposição para quebrar os "pequenos galhos" que só aparecem na hora do evento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Mais linhas de créditos e oportunidades de financiamentos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A paixão pela Esgrima, que considero ser um estilo de vida. Como no lema da Escola Grão Pará de Esgrima: "Mais que um esporte, um estilo de vida". Esse estilo de vida pode ser representado pela exp... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Especificamente trabalhar itens nas cestas que não são oferecidos pela concorrência. Considerando que nossas cestas são inspiradas em café de hotel, as categorias Luxo e Luxo Prime vão com itens di... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Lojas e revendedoras no atacado e clientes de venda direta no varejo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidade e acabamento nas peças e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro do meu ramo de atuação as pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço, muitos buscam dentro do Pilates aquilo que não acham dentro das academias de ginastica e dentro da... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Economia de tempo e dinheiro, agilidade nas soluções pontuais de curto e médio prazos, confiabilidade e eficiência.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|