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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Vindo de SP com experiência de 20 anos no segmento de pizzaria quando resolvi abrir aqui em Praia Grande. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, qualidade nos serviços e graças a Deus isso fazemos em nosso dia a dia. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Henry, Acronyn, RHJ, Ifractal, pois são empresas que confio e fecharam comigo uma verdadeira parceria. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ter preços accessíveis dos meus fornecedores e transfiro essa oportunidade para meus produtos finais, o que agrada meus clientes,juntamente com a qualidade dos produtos oferecidos.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Comecei em 2008. Era da área de informática.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No nosso caso Shows ou participação com músicas anos 80 e 90, dentro da linha de Pop-Rock e românticas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
De uma maneira geral, o cliente busca alguém que o compreenda e o auxilie a compreender-se também. E isso deve ser feito de forma amigável respeitando-se claro, os limites éticos e profissionais da... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Também sou cliente e tento fazer exatamente aquilo que me deixaria contente ou seja: cumprir com o que foi combinado/contratado principalmente cumprir horários estipulados e avisar se houver algum ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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