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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Um dia eu decidi que queria ter o meu próprio negócio, a partir dai desenvolvi técnicas que só a nossa empresa tem, como por exemplo o atendimento ao cliente que sempre tem que ser prioritário, e i... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hortaliças sem agrotóxicos e preferencialmente orgânicas. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho, trabalho, somente este sobrevive a qualquer crise. Diminuir custos e rever técnicas de vendas e cliente alvo para o momento. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
nosso atendimento é de amigo para amigo, a qualidade de nossos produtos é o nosso diferencial e o preço é acessível a todos (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas de todas as idades, homens e mulheres, que buscam uma alternativa de tratamento de saúde de maneira integral. Não apenas o alívio para os sintomas, mas um tratamento desde as causas dos pro... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Baixo preço, produto de qualidade e agilidade na entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e pontualidade nos prazos. Nossos clientes querem ser "bajulados", querem a nossa atenção quando lidamos com as marcas deles... (Leia mais)
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