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DAVID WHITE, DE QUENTINHAS GOURMET, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Somos uma empresa familiar, cada um com uma trajetória diferente, porém com o mesmo sonho. Decidimos juntar conhecimentos e agregar valores para formar uma empresa de fornecimento de Quentinhas com um conceito diferente e assim fizemos. Hoje somos a única empresa de refeição que entrega em quase todos os bairros da cidade, com 8 pratos diários, três tamanhos e com atendimento personalizado. Trabalhamos por uma alimentação totalmente caseira e com qualidade, para que os nossos clientes pensem e sintam que estão comendo realmente uma comida feita na sua própria casa.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Pontualidade e atenção. Ser bem tratado com certeza é uma exigência dos clientes e da empresa.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- A dica é ter tranqüilidade, paciência e muito amor pelo que faz.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Nós fazemos questões de usar marcas boas, pois chegamos a conclusão que a marca faz toda diferença no sabor. Usamos arroz carreteiro tipo 1, feijão máximo, farinha de mandioca granfino, farinha de rosca granfino entre outras.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Nós pensamos no cliente em primeiro lugar. Temos uma promoção que a cada 10 refeições uma sai de graça, além de um ótimo atendimento, uma atenção, uma refeição feita na hora para que sempre fique quentinha e fresca. Entendemos os horários de almoço para adequar melhor as entregas. Essa junção de coisas fazem toda a diferença.
Autor: David White