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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Posso responder todas as perguntas diretamente a você e só marcar. Que terei prazer em lhe atender. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
(Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com marcas atraentes para o publico como celulares Samsung, LG, Nokia, Motorola e tabletes Dell, Multilaser, Foston.Realizamos serviços de reparo em informática em geral. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Evoluir de acordo com o tempo para não ficar para traz (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Resposta na primeira pergunta deste questionário. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Bem, camiseta todo mundo usa, né? Então vamos lá, eis alguns:
Igrejas, todas as denominações.
Academias, eventos publicitários, religiosos, festivais, feiras etc.
Empresas (uniformes)
Escolas.... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Reciclagem em diversas áreas de conhecimento, conteúdo atual, preço acessível, infraestrutura adequada para a realização do mesmo e palestrantes conceituados. Por isso, temos como prioridade a real... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Algo criativo, com sensibilidade, qualidade e custo acessível. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
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