-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nasci em 1991 e cresci vendo meu pai trabalhar em sua própria empresa, como marceneiro, gerente de vendas enfim, fazendo tudo. Desde cedo estive envolvido com isso, com os alto e baixos de ser autô... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sempre querem novidades, bons preços e qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
No ramo de peças para automóveis existe milhares de marcas e modelos de peças, mas, procuramos utilizar marcas de primeira linha, ou seja, marcas com qualidade para que se tenha um retorno referent... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhava em outra área (automação), preferi a tecnologia como minha profissão, por que sempre gostei de computadores. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Associação de rigor técnico, compromisso, cuidado e respeito à relação Médico/Paciente. Um ambiente moderno e aconchegante para atender as necessidades das mulheres. Oferta do diagnóstico adequado ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As minhas clientes, exigem uma atualização constante, e estar por dentro das tendências do artesanato, mais especificamente na pintura. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem acima de tudo qualidade com preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O pedigree, pois é de suma importância, pois os filhotes serão reconhecidos pelo seu sobrenome. As pessoas valorizam muito o sobrenome dos cães, pois é através dele que se consegue analisar a proce... (Leia mais)
|