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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei como estagiário de uma empresa em São Paulo que hoje é a maior consultora no ramo de licenciamento ambiental e minerário de agregados para construção civil da América Latina. Nela me desen... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, padrão de qualidade e ambiente familiar. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Devemos ser esperançosos que ela deva ser passageira, então nos resta trabalharmos em busca do resultado, por que um dia ele surgirá. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre dei muita importância para qualidade e a pontualidade. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei em varias áreas, de padeiro a lavador de roupas hospitalares, vendedor, vigia, dentre outras, mais tudo sempre me fez voltar para o ramo da manutenção. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas, estudantes, artesãs, colecionadores entre outros. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ramo o que mais os clientes exigem é a sinceridade. A honestidade e o compromisso de lhes dar atenção, atenção aos seus objetivos.
Ser pontual na hora de entregar qualquer coisa do que foi ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento( não apenas capacitação dos profissionais, mas também um ambiente aconchegante e acolhedor), facilidade de locomoção e atendimento personalizado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem formação adequada de acordo com o que é exigido em lei, e prestação de serviço de qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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