-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos com uma conversa de roda de churrasco, e com o péssimo atendimento que tivemos e uma falha de um distribuidor de chopp para esse churrasco em que estávamos vimos uma oportunidade de negoc... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Em tempos de crise é também o tempo de se reinventar, grandes sacadas e ideias saíram justamente nos momentos de crise. A crise nos força a tomar decisões e não perder tempo. E também e talvez o m... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Faço cursos culinários para me atualizar sempre, atualmente adquirimos uma impressora pra transfers em chocolates e fazer papeis de arroz personalizados, além de embalagens criativas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, também sou analista em uma usina de açúcar e álcool. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
nossa empresa atende a todas as classes cosias não temos um perfil só sempre de braços abertos a todos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o quesito que mais pesa e é exigido pelos clientes, é qualidade, acompanhado de preço justo para os bolsos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje são muitos exigentes. E atualmente exigem mais rapidez no atendimento e que você cumpra o prazo de entrega.
Precisamos fidelizar os nossos clientes oferecendo um algo a mais. P... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha nos temos um grande numero de clientes. Meus clientes exigem primeiramente bom atendimento indiferente do mais humilde e o mais rico, boa qualidade do produtos, garantia do seu serviços, rapi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem atenção, amparo, dedicação, confiança, profissionais qualificados, equipamentos, infraestrutura e métodos eficazes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje todos tem muita pressa, nosso dia a dia se tornou muito dinâmico. E em termos de Marchetaria por ser um trabalho quase todo manual exige um pouco mais de paciência. Mas todos querem ... (Leia mais)
|