-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fui uma criança que sobreviveu a crise monetária da família, e por passar vontade de comer "coisas gostosas" na infância, aprendi a fazer as minhas próprias guloseimas, e com isso nasceu mais do qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procuramos manter um alto padrão de qualidade e ótimo atendimento para fidelizar nossos clientes atuais, além de investir em propaganda para atrair novos clientes, e assim sobreviver a crise atual. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As churrasqueiras Kafer, que deram origem à loja, e os trituradores de resíduos alimentares InSinkErator, que estão há anos-luz na frente de seus concorrentes. Que fabricante dá seis anos de garant... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre busco inovações em gestão no ramo de aluguel de carros, com o intuito de estar sempre atualizado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Governo do Estado, Prefeituras, Câmara de Vereadores e empresas do ramos da construção civil e comércio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem um ambiente aconchegante, um trabalho bem feito e preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia muitos estão procurando o preço mais baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente é qualidade tanto no trabalho quanto no atendimento, e agilidade, estamos no século 21 e com isso é tudo para ontem, muito rápido.
Então o que eles mais exigem é rapidez, qualidade e b... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|