-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Fotógrafo a mais de 20 anos, profissão herdada do pai, aos nove anos trabalhei com empresas de formaturas prestando serviço fotográfico. Hoje montei minha própria empresa no ramo de fotografia, ate... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação, hoje temos a linha anti- stress para cães de todas as raças e idades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
SERVIÇOS PRESTADOS:
- Atendimentos para crianças, adultos e idosos
- Radiografias
- Prevenção: Polimentos, Aplicação tópica de flúor e de selantes
- Periodontia: Raspagens de tártaros com Ultra... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Divulgação e promoções atrativas, e torno a falar produtos de boa qualidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já tive outras profissões mas torneiro é o que mais gosto.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são de perfil médio, classe b c . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Informações sobre boa alimentação e estilo de vida mais saudável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
99% das minhas clientes me procuram por causa da decoração, a unha artística é passou a ser um acessório pra algumas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente preço aliado a um serviço de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
|