-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muita luta, consegui abrir a loja e pelejei e adquiri melhores equipamentos, mudei de ponto comercial para um local bem maior novas instalações no melhor local da cidade, com mais conforto para... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente eles mudaram seus perfis tornando-se mais exigentes e querendo mais comodidade e conforto obrigando o comercio a se adaptar a eles ou estaria fora. Muitos não querem esperar em fila pref... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não a uma marca especifica. Prestamos e executamos serviços diretos ao consumidor. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Me especializar cada vez mais e estar sempre um passo a frente de meus concorrentes, me informando de tudo o que há de bom e também ruim no mercado de lançamentos, tanto no exterior como no Brasil.... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre na mesma atividades toda a família!!! (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho vários tipos de clientes e procuro atender a todos, mas os que mais me procuram são os que querem um serviço de qualidade e com preço razoável. Sabemos que profissionais a mais tempo no merca... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Gastar somente o necessário e inovar sempre. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A grande maioria da minha clientela, busca bom atendimento, que seja a domicílio, alimentando assim o conforto e a facilidade do delivery, garantia grande no serviço, alimentando a confiança do cl... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente o que mais exige é qualidade com bom preço e formas de pagamento mais acessível . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço baixo. O que e bem difícil, pois se você tem qualidade, você tem um custo mais alto. E se você tem baixo preço, a qualidade deixa a desejar. O que nem sempre o cliente entende. (Leia mais)
|