-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou um jovem discípulo de Jesus, empresário no ramo contábil, neto de guarda livros (nome dado aos antigos contabilistas) que deu inicio a carreira há dez anos, ganhando experiencias em empresas co... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter sempre produtos para demonstrar e pronta entrega. Conhecer bem seu cliente facilita na hora de montar um estoque. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso principal objetivo é proporcionar tranquilidade aos clientes durante suas viagens, sem que fiquem preocupados com seus pets. Pra isso, frequentemente informamos como estão se adaptando e se c... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não! Trabalha de garçom antes de ter meu ponto comercial. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas Grandes. Pequenos comércios. Escolas. Supermercados. Residencias etc. Pessoas físicas e jurídicas.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo acabamento e novos tipos de modernidade das cubas em formato de granito e novos designs de materiais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho com vários clientes e eles querem da minha parte compromisso, responsabilidade e alem de tudo qualidade no meu serviço ! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são exigentes como os demais, exigem qualidade bom preço sabor nas refeiçoes,e sempre procuramos agrada-los um bom dia nunca e demais. (Leia mais)
|