-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou por amor a raça Shih Tzu!!! Amamos esta ração, e então decidimos criá-los, zelando sempre pela perfeição da raça, diante disto surgiu a necessidades de nossos clientes em adquirir prod... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com a linha Trodat, pois apresenta uma boa qualidade do produto importado (Bélgica) além de maior durabilidade com seus refis.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Divulgação e promoções atrativas, e torno a falar produtos de boa qualidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas que se preocupam com a saúde, e buscam uma qualidade de vida melhor e ate mesmo pessoas que procura um oportunidade de negócio próprio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje são muito mais exigentes, por isso e necessário variedade de opções, facilidades de credito,boas formas de pagamentos, bom atendimento, variedades de produtos e condições acess... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
99% das minhas clientes me procuram por causa da decoração, a unha artística é passou a ser um acessório pra algumas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tendo em vista clientes mais informados e esclarecidos desejam Serviços de qualidade como: Cortes, Colorações, Escovas, Penteados, Balayages, Mechas, Maquiagem, Sombrancelha, Manicure e Pedicure. E... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente preço aliado a um serviço de qualidade. (Leia mais)
|