-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nasci em São Caetano do Sul, estudei em escola pública e formei-me em Tecnólogo em Sistema de Gestão de Qualidade, Engenharia de Produção e efetuei Pós Graduação em Engenharia de Produção. Comecei ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje exigem qualidade, preço atrativo e uma entrega rápida de seus produtos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estamos vivendo uma péssima Administração por parte do governo, temos que nos adequar infelizmente a realidade em que o pais se encontra.
A dica é simples, contenção de gastos e infelizmente repas... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Minhas marcas são importadas porque não tem produto nacional, compro os melhores porque sou exigente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Aquisição de equipamentos modernos (que encham os olhos dos clientes e convidados) e qualidade na produção de nossos pratos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Eu sempre trabalhei na área Comercial, mas depois que fiz um curso de aperfeiçoamento e usando meu lado comercial associei as duas ferramentas e assim foi desenvolvido o projeto de Consultoria. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Como atendemos em todo Brasil, conseguimos atingir todas as classes sociais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um bom atendimento e muita simpatia nas mensagens ao vivo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem profissionalismo, transparência e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Temos percebido a carência de Confiabilidade, Credibilidade dos concorrentes nesse mercado, os clientes procuram ser atendidos de forma que superam as expectativas em vários aspectos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
converso bastante com clientes que vem retirar no balcao e começando pelo atendimento ate mesmo pela qualidade preco eles nao reclamam (Leia mais)
|