-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu trabalhava em uma entidade de ensino para pessoas especiais, (APAE) como todas as quartas era eu que cuidava das das mães dos alunos nas sala de artesanatos ,peguei gosto pela coisa ai resolvi a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elegância com simplicidade e muito luxo, e capricho. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre manter a qualidade e o bom atendimento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nos meus atendimentos de limpeza de pele, peeling, drenagem linfática, redução de medidas, radiofrequência, tratamento para acne e manchas uso produtos profissionais, tais como, Adcos, Medicatriz, ... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não é preciso fazer nada pois a concorrência é tão desqualificada e atende sem qualidade que não dura muito tempo no mercado.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não essa atividade é nova pra mim, eu como disse inicialmente sou funcionário publico. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas de poder aquisitivo médio e exigentes com a qualidade do serviço proposto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço qualidade um bom atendimento, e pós venda melhor, já que vendemos e instalamos produtos de longa vida onde sempre vai precisar de manutenção corretiva e preventiva. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem muita atenção da nossa parte, além de um atendimento sério, compromissado e com qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje estão exigindo um bom atendimento, profissionais honestos, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de resultado, segurança, conhecimento e resposta imediata, valores justos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, segurança, simpatia, envolvimento, comprometimento, claro valor compatível com seu sonho . (Leia mais)
|