Sindicato Dos Hotéis Restaurantes Bares E Similares de Balneário Camboriú E Região no Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

Você está aqui:  Brasil»Santa Catarina»Balneário Camboriú»Sindicato Dos Hotéis Restaurantes Bares E Similares de Balneário Camboriú E Região

Sindicato Dos Hotéis Restaurantes Bares E Similares de Balneário Camboriú E Região

Endereço: Av Atlântica, 1530 S 3 Centro, Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil

Telefone: (47) 3367-2398

Subcategorias:

Sindicatos E Federações
2

Opiniões

  • ulala123

    Gostaria também de deixar minha reclamação quanto a hospedagem no Hotel Pousada Belveder localizado em Balneario Camboriu. Fiz reservas também através de site de compras coletivas, onde constava quarto com ar condicionado, wi fi, televisão no quarto, piscina, e quando chegamos, que decepção! Gostaria de lhes mandar a foto dos meus filhos ao olhar a piscina suja, que tanto desejavam brincar! O Hotel estava todo em reforma, com restos de pintura pelo chão, paredes com umidade, nos deram um quarto com televisão que não pegava com a antena local. Cheios de burocracia para cobrar os cuidados com controle remoto da tv (r$50,00), manchas em toalhas, que ao fazer o check out as funcionarias queriam cobrar taxa pela toalha suja com mancha de delineador (lápis), só não cobraram porque meu marido se negou a pagar, por achar um argumento sem fundamento, pois não foi mau uso da toalha. O ar condicionado também muito antigo, o guarda roupa com madeira podre, o banheiro com vazamento na pia, o chuveiro queimava a pele, a pintura das paredes pintaram até os interruptores, porta toalhas, lustres. Simplesmente, estão brincando de ter um hotel!!!

    16-12-2011 23:29 hs
  • guest1001

    Gostaria de fazer uma reclamação em relação a Pousada Belveder localizada em Balneário Camboriú. Fiz uma compra de duas diárias através de um site de compras coletivas, onde constava que a acomodação seria do tipo Standart com tv, ar condicionado e frigobar. Ao chegar na pousada o mesmo não oferecia frigobar no quarto. Fui até a recepção e solicitei ao recepcionista que colocasse um frigobar no meu quarto, mas o mesmo negou-se, dizendo que não poderia fazer nada e que eu teria que aguardar até o dia seguinte. Achei um descaso, pois nem com o gerente em se propôs entrar em contato, simplesmente dizendo que se eu não estava satisfeito sem o frigobar que me retirasse da pousada. No dia seguinte ao conversar com o gerente da pousada, Senhor Heron, o mesmo pediu desculpas e colocou o frigobar no quarto. No quarto havia apenas uma única colcha e quando fui até o gerente para solicitar uma coberta, o mesmo me mandou "maneirar" no uso do ar condicionado, como que indiretamente dizendo que eu estaria dando "gastos desnecessários". Paguei pelas diárias e o mínimo que posso exigir é que tenha tudo que me foi oferecido no ato da compra da mesma.No dia do check out o gerente queria me cobrar pela compra das toalhas de banho, alegando que devido a mancha de batom a lavanderia havia havia dito que a mancha não sairia. Fiz questão de lavar todas as toalhas utilizadas por mim e minha família dentro da pousada, provando a ele que com apenas "sabonete" pude tirar as manchas. Ao fechar minha conta a recepcionista da pousada queria ainda se queixar alegando que no dia da entrada cobrei na recepção por "cadeiras" no quarto, já que havia apenas a mesa e ela provavelmente queria que eu e minha família nos sentássemos no chão? Além da pousada estar em mau estado de conservação (piscina suja) o atendimento é péssimo, qualidade muito ruim e uma falta de consideração pelo cliente.

    23-10-2011 22:04 hs