-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A INOVATURABC é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente. Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente c... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar cada vez mais perto do cliente, vivenciando sua realidade. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Varias! Mídia eu uso videlar, ylyt, elgim, multilaser e outros. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A criação de novas formas de busca e de comunicação, assim acreditamos estamos na frente dos demais outros, possibilitando assim maior retorno possível.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre. Embora eu tenha outros dons, tenho todas as artes, continuo compondo e escrevendo poesias, e também atuo como fotógrafo.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Homens e mulheres de todas as idades a partir dos 13 anos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Solucionar suas necessidades de comunicação visual com elegância, equilíbrio, bom gosto e acima de tudo personalidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Praticidade, pontualidade, honestidade e bom serviço prestado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, condições e, sobretudo, honestidade, existem muitos picaretas e pilantras em nosso meio que aproveitam do desconhecimento em propriedade industrial para aplicarem golpes no empresariado, man... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente está cada vez mais exigente, buscando sempre algo que satisfaça suas necessidades. Porém, 3 exigências são comuns dentre os mais diversos tipos de produtos e serviços atualmente oferecido... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço, bom atendimento, confiança na empresa, (Leia mais)
|