Guia local de negócios em Vitória, Espírito Santo, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

ELIANE DE PAULO, DE STUDIO D PAULA SALÃO UNISEX E MEGA HAIR, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Vem de uma história familiar, minha mãe já trabalha no ramo de megahair a 20 anos e eu como comerciante mudei apenas de produto e me identifiquei junto a minha filha que já era uma profissional do ramo com minha mãe a entender do novo produto e a cada ano me especializar mais e mais. Após minha filha se tornar uma advogada deixou sua paixão de lado que era o megahair e aí eu junto a equipe resolvi me expandir para o ramo de salão de Belesa e já a sete anos somos mais Salão de Belesa do que um salão exclusivo de megahair . Hoje como um salão completo oferecemos um pouco de tudo o que uma mulher busca de serviço de salão. Serviços como: escova, corte unissex, hidratação, progressiva, selagem, cauterização, coloração, luzes, maquiagem, depilação, megahair, venda de perucas,aluguel (e venda) de peças p ara alongamento instantâneo ,podologia, micro pigmentação e estética fácil e corporal.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Qualidade de atendimento, compromisso com o horário, diferencial de horário padrão, honestidade no serviço oferecido, preço justo, e satisfação na realização do serviço solicitado.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Rsrsrsrsrs também estou buscando. Na verdade a crise está GERAL. Mas quando acho que não vou suportar tamanhos compromissos ORO A DEUS E PEÇO MISERICÓRDIA.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- SAGGE é uma linha que já trabalho a muitos anos e que tem preço e qualidade na linha de tratamento. LOREAL uma linha com variedades de tratamentos e a qual o cliente conhece e muitas vezes exigem. TRUSS tem uma linha para mechas maravilhosa.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Horário de funcionamento,disponibilidade de negociação e promoções de Segunda a Quarta feira.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre no ramo de venda ao cliente.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Variados.