-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me tornei proprietário devido a mudança da cidade grande para a pequena. trabalhei por anos nesse ramo e ai então a ideia de montar o meu próprio negocio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade dos produtos e dos serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Minha dica para sobreviver à crise é que podemos ter muitos concorrentes mais podemos ser únicos, pois aprendi que o sol pode brilhar para todos e devemos ser bem pés no chão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O atendimento é tudo, o contato olho a olho transmite segurança no que faz, e tudo com carinho, amo o que faço esse é o diferencial. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, agilidade, pontualidade e principalmente conforto e segurança em seu transporte. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
1º lugar atendimento e identificar a personalidade do mesmo, ser tipo um terapeuta e isso eu faço muito bem não por ser formado na áreas mas por estar no meu sangue, tento atender todos bem e veja... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e um bom preço claro.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nos dias modernos os clientes buscam alternativas e até mesmo soluções para uma vida mais saudável, com economia de tempo e dinheiro. Neste sentido, a Terapia Cognitiva, sendo uma abordagem clínica... (Leia mais)
|