-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde muito cedo gostei de inventar na cozinha. Meu primeiro bolo para um evento foi o bolo de casamento da minha irmã. Eu tinha apenas 12 anos. Desde então, eu fazia bolos em todos os eventos da f... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade por isso tratamos sua moto como se fosse nossa. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nossa dica é ser prático. Não é porque a loja do lado tem um Sistema que lhe custa R$ 5.000,00 por mês que eu tenho que ter um igual ou superior. A grande sacada é encontrar os serviços que melhor ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca??? A Energia do amor. Até os produtos que uso, eu mesmo manipulo, colocando energia e amor. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuro manter a qualidade do meu trabalho, como manutenção imediata de algum problema, atender o tel 24 h e deixar todo mundo a vontade sem incomodar os clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei em 2 bancos, em varias firmas, mas como sempre gostei de desenhar, encontrei na tatuagem o modo de fazer arte em movimento. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes interessados em reforma e construção. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e pontualidade nos prazos. Nossos clientes querem ser "bajulados", querem a nossa atenção quando lidamos com as marcas deles... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, formas e condições de pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais que serviços, as clientes hoje em dia buscam um diferencial, tento proporcionar as clientes um ambiente agradável e acolhedor longe da correria dia a dia e horários flexíveis onde elas possam ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Resultados, não adianta você ter uma mega empresa sem resultado, não adianta ter um belo discurso, sem resultado, ser um excelente vendedor sem resultado, os clientes estão muito mais críticos e in... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|