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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado em ciência da computação, mas a vida me guiou ir por outro caminho, fiquei desempregado e comecei a dirigir um táxi, logo comprei o meu. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre trabalhar com os pés no chão, nunca contar com o dinheiro que ainda não tem, planejar as compras e muito trabalho. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como o negócio ainda esta em crescimento, o que mais vendemos são bainhas de celulares, em couro, e consertos country. Trabalhamos com o sistema just in time, onde produzimos apenas no seu devido t... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Criatividade, confeccionar a peça na preferencia do cliente. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Meu primeiro ramo de negócios foi manutenção de máquinas de lavar roupas. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
O melhor tipo possível de clientes exigentes e colaboradores. Sempre informam sua opinião sobre os serviços da casa e o que acreditam que falte para ficar ainda melhor. São de diversas faixas etári... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os pacientes valorizam principalmente um atendimento humanizado, onde alcancem os objetivos de manter sua saúde bucal através de um tratamento de qualidade, rápido, sem dor, a um preço accessível e... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem em primeiro lugar conhecimento a respeito da Igreja Católica Apostólica Romana, hierarquia, estrutura, missão, visão, e a qualidade dos trabalhos para bem evangelizar. (Leia mais)
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