-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei como empregado em 2010, trabalhando como fundidor de placas de gesso. Em 2012 mudei de cidade para estudar e tive que mudar para outra empresa do mesmo ramo,logo no ano seguinte a empresa e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente, nós vemos que os clientes estão mais exigentes em dois fatores primordiais, tempo e qualidade. No tempo vemos a rapidez com que um cliente quer que se resolva o seu problema, na questão... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Por enquanto o sitio não gera lucros. As receitas são convertidas em melhoramentos , manutenção e conservação. O segredo é não se endividar contando com lucros futuros. "Um passo de cada vez " (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
TRW, COFAP, NAKATA VARGA, FRASLE, MONROE, GATES, etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A preferência com que somos distinguidos, é fruto de exclusivo de amadurecimento, trabalho de equipe, rigoroso cumprimento das obrigações contratuais, pontualidade nos horários, apresentação impecá... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Trabalhei no Banco Itaú, Ticket refeição, após estas experiencias me tornei vistoriador e sigo no ramo até hoje! (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde o cliente residencial até pessoa jurídica de grande porte. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, compromisso, praticidade e cumprimento no prazo de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela cada vez mais exigente pede preço acessível e qualidade. Achamos importante manter um bom equilíbrio conforme as prioridades de cada cliente já que neste ramo há equipamentos básicos ba... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
|