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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Era uma vontade de meu pai que eu voltasse a morar em campo florido, então, após 10 anos de formação em medicina veterinária, decidi construir e montar a loja pet com atendimento veterinário, visto... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar o bom atendimento a atenção 100% voltada ao cliente, correr atrás do que ele precisar sem medir esforços. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A nossa, só trabalhamos com nossos produtos! (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Minha pagina do Facebook, ajuda muito e logico contar com a ajuda de amigos pra espalharem a minha profissão.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Nunca fui comerciante, sempre fui da área da Educação. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Público entre 25 e 50 anos, classe média e alta, apreciadores de cervejas artesanais e música de qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, honestidade, qualificação profissional, atendimento especializado e direcionado a suas reais necessidades e atendimento ágil e rápido. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão exigentes por beleza, qualidade e conforto, pois são esses os pontos principais para obter satisfação total, e ainda ser referência no mercado tão exigente, que é o de casamentos ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção por parte do profissional e eficiência no desempenho do seu trabalho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
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