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ADALBERTO , DE VIRCOM VIRABREQUIM E COMANDO DE VÁLVULAS LTDA, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Após sair de uma indústria que trabalhava no mesmo ramo em junho de 2003, apareceu a oportunidade para adquirir a Vircom.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Preço, prazo de serviço e qualidade.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Levantar todo dia com a certeza que será um dia melhor e não desistir, o trabalho aparece para quem procura.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Não trabalho com produtos específicos de marca, todas as marcas de veículos sejam quais forem seus fabricantes, são potenciais serviços para recuperação.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Minha concorrência é muito forte, embora seja apenas um , procuro me diferenciar no atendimento, uma vez que já trabalhei na outra empresa e conheço o procedimento.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sou originário da área de vendas, mas meu desenvolvimento profissional se deu por conta do trabalho desenvolvido por 20 anos no ramos de seguros, como gerente comercial de algumas das melhores seguradoras do mercado.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Empresas que fazem manutenção de motores (retíficas), empresas de ônibus de linhas regulares e turismo, empresas do ramos de terraplenagem e manutenção de máquinas e tratores agrícolas, empresas da área de motores estacionários, e distribuidores de peças.
Autor: Adalberto