-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Leandro Rodrigues da Cunha e sou Designer e Publicitário. Meu negócio, a LSD - Uniformes Industriais é uma confecção da minha família a qual minha mãe começou há 20 anos após sair do ram... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento e muita agilidade nas entregas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com competência, dedicação, honestidade e eficiência. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom atendimento, preço justo, facilidade de pagamento alem de brindes para bajular a clientela. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Usufruto do conhecimento, atualização e empenho pessoal em cada contrato. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Quando comecei a minha vida profissional nem sonhava em ser cabeleireiro eu era operador de telemarketing, então através da dança onde eu tinha contato com meninas, cabelos makeup's foi que eu fui ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são: Noivas, Madrinhas, Debutantes, Formandas e clientes que desejam ter um calçado exclusivo e totalmente personalizado, podendo ser feito de acordo com o desejo de cada cliente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes gostam das novidades com relação aos tratamento mais inovadores e produtos mais eficazes. Eles percebem o valor agregado em cada atendimento na clinica e a diversificação dos serviç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, qualidade e preço. O público de Uberlândia está entre os mais exigentes do país, mas não está disposto a pagar por isso. Temos casas hoje na cidade com nível igual e até superior em al... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comida de qualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
|