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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Em busca de melhorar a minha nutrição, minha qualidade de vida e controlar o meu peso, conheci essa linha de suplementos alimentares, obtive excelentes resultados e decidi levar essa missão a ajud... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não se desesperar, saber que um dia eu comecei do nada, e nada não mais voltarei, mais para isso tenho que ter a cabeça equilibrada para lidar a situação. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com catálogos como DEMILLUS, ABELHA RAINHA , HIROSHIMA, TORRES , LUZON ,VITORIA REGIA , EXPRESSÃO FEMININA , MIRO STAR , VIA BLUMENAL, DUO SEX, HERMES, QUATRO ESTAÇÕES e outras. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre produzindo folhagens e peixes. Outra atividade no futuro a ser desenvolvida será de promover festas e atividades com aniversariantes do mês. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os clientes. Atendo muitos clientes por indicação, sinal do meu bom atendimento e serviço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A crise no pais esta muito grande e os clientes estão mais preocupados em conseguir o menor preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação voltada para a interdisciplinaridade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clareza, qualidade, comodidade no serviço executado (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maioria dos meus clientes sempre são muito exigentes querem sempre um bom atendimento, qualidade de mercadoria e ótimos preços e isto eu tenho. (Leia mais)
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