-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Uma história inédita eu diria, mesmo a costura e o artesanato já fazer parte de minha vida desde minha avó materna que era prendadíssima, assim como minha mãe artesã nata.
Sendo uma das 5 irmãs e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Temos que ter primeiramente fé em Deus e pedi para que ele afaste todos os maus pagadores da nossa porta, não fazer contas além do que se pode pagar. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pneus de todas as marcas e serviço de alinhamento e balanceamento e concertos de pneus.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atualmente, tenho 2 opções de diferenciação: a oferta de um 2º profissional em fotografia sem custo adicional para os clientes e a parceria realizada com uma empresa europeia na impressão e encader... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No início montei uma empresa de representação de material médico hospitalar, estagiei na Vara Criminal, Defensoria do Rio de Janeiro e por fim, resolvi advogar na área civil.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
90% do meu público é feminino. São clientes sofisticadas, conectadas e dinâmicas, que esperam de mim respostas rápidas e objetivas, além de criatividade infinita para o produto final lhes tragam re... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem profissionalismo, equipamentos de qualidade, músicas de acordo com o perfil do gosto deles. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atual busca realizar com as empresas uma relação de maior autenticidade e atendimento de qualidade. Entender o cliente, seus anseios e desenvolver formas de manter um diálogo para entend... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
|