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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei e sonhei em trabalhar com manutenção de veículos e após ter adquirido formação e experiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, decidi montar meu negócio e viver meu sonho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela da organização que eu criei em sua maioria é crianças e adolescentes, mas também temos adultos e pessoas da Terceira Idade. Entre estes segmentos, os clientes mais exigentes são criança... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Perseverar, ter sempre o que o cliente busca, e crer em Deus, pois é ele que nos sustenta e nos dar força para continuar nos momentos mais difíceis dessa vida. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Asus, Hp, Intel, Tp-link, Sms, Intelbras, Gigabyte, Multilaser. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O preço, a qualidade e a informação do tempo que eu estou no mercado, mas o mais importante é o preço e a facilidade no pagamento. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Resposta esta incluso na primeira dissertativa.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Moto boy e usuários de motocicletas em geral.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo de entrega do equipamento inferior a 48 horas e facilidade no pagamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez e seriedade na execução do serviço solicitado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um bom atendimento, terem suas necessidades ouvidas e atendidas. Aqui na JNS Promoção de Vendas, fazemos justamente isto. Nas consultorias de vendas ou gestão, analisamos a situa... (Leia mais)
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