-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre fui um entusiasta das ciências tecnológicas, então resolvi me empenhar e estudar a área da computação e eletrônicos para poder ter meu próprio negócio e fundar a Biantec. www.biantec.com.br
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho com duas linhas de clientes. Pessoa física e jurídica. Clientes físicos, na sua maioria exigem preço baixo, e qualidade do trabalho. Já os clientes empresariais a primeira exigência são os... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Primeiramente oferecer um produto de qualidade e com preços competitivos. Em tempos de crise o conselho é poupar, sempre ter uma reserva para gastos inesperados. Acreditar e agradar seus clientes f... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Em CFTV (Câmera de Vigilância) Venetian, Alarmes Residências e Industriais FKS, Cerca Eletrônica Compatec e Geno e Movimentadores de Portão SPA, Uso o fornecimento dessas marcas por serem de boa qu... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Quebrar a concorrência. Temos nossa própria tabela de impressões. Se o cliente tem um valor muito abaixo dessa tabela, saímos da concorrência. O que nos proporciona trabalhar inteiramente com quali... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como mencionei acima, estou dês de 2010 neste ramo, anteriormente era consultor de vendas em concessionaria de veículos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Minhas clientes são, além de muito especiais, pessoas de várias idades, desde os 20 aos 70, 80 anos. Pessoas que procuram, além de um produto de boa qualidade, um lugar agradável e onde elas sintam... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente somos procurados por pacientes que com seus dias atarefados, corridos e estressantes, vão acumulando dores, contraturas e outras patologias, que se não tratadas, chegam a um grau tão gra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preços acessíveis, oportunidade de ganhos, qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem qualidade no serviço, e bom atendimento.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
|