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ADOLFO RIQUELME, DE ADEPEMERSURBRASIL, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Sou um profissional na área comercial e administrativa. Me tornei gerente e diretor do negocio começando em uma lan house em São Paulo vendendo produtos médicos hospitalares por online direcionado ao Mercosul.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Do profissional: Um sorriso sincero, atenção, respeito, integridade, honestidade, transparência e pronto atendimento, manutenção do negocio (pós venda). Do produto: qualidade, preço competitivo e pronta entrega, ou seja tem que ter no estoque para a resposta das compras. Varejo: atendimento ao publico, respeito, sorriso sempre, boa vontade no servir e atender.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Aprendi a pensar assim, quando vem ou aparece a tal da crise, eu costumo tirar o "s" da frase. Quer dizer ela se torna a palavra crie, sim crie uma situação que possa sair de onde você esta bloqueado, seja em qualquer negocio. Por isso para ser uma pessoa criativa tem que ser disciplinada na saúde e no descanso e respeitar as 8 horas ou minimo de 6 horas Porque? mente cansada e oficina do "diabo" não consegue criar ou satisfazer seus anseios diário de trabalho, seja ele qual for.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Beleza, Cosméticos e Perfumes: Boticário, Natura, Akmos, Lunarys representando no sul do Brasil e Mercosul. Construção Civil: Massa Polimérica da Biomassa do Brasil, marca Biomassa e todos os seus produtos de acabamentos. Aquisição de bens, como Automóveis nacionais e importados e Imoveis, Lanchas, Aviões sistema de consorcio. Marca Consorcio Unillance compreendendo também o sul do Brasil.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Qualidade no atendimento.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Não. Sim, no ramo de Administração no setor financeiro departamento credito e cobrança pela, Bayer do Brasil e como era bem pobre tive que partir para a área de vendas e assim descobri o talento e arte de vender que me era nato.e comecei a ganhar 3 vezes ou mais do salario que abandonei na Bayer em SP.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Varejo, Atacado e Distribuidores.