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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A história teve início em maio 2007, quando Paulo Merenda, 36 anos, profissional do Corpo de Bombeiros da cidade de Promissão/SP, sofreu um grave acidente de mergulho com lesão C-6 e perda de todos... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, velocidade e qualidade nos serviços. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A minha dica para sobreviver à crise é buscar ferramentas e parcerias para melhorar a qualidade do produto ou serviço que vende, sempre visando o bem estar do seu cliente. Investimento em marketing... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca depende da nossa qualidade são varias. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Participo sempre de congressos e palestrar do setor, leio muito livros e estou sempre atenta ao mercado. Tudo que sai de novo eu repasso para os meus clientes. Diariamente fazemos análise de mercad... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não existe para nossa empresa um perfil clássico. Atendemos com qualidade e esmero desde a pintura de uma casinha de cachorro. Até uma grande obra uma indústria por exemplo, um condomínio etc. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiança e uma personalidade no que faz, pois existem vários fotógrafos, mas cada um com um estilo diferente. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com certeza é um bom atendimento seguido de preços e variedades. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
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