-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A constituição do escritório partiu dos sonhos de quatro jovens ainda no meio acadêmico. Após concluírem o curso de Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba os planos fo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procure novidades na área que atua, afim de que não fique na monotonia e não desperte o interesse de seus clientes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom, a única marca que ofereço é a confiança, comprometimento e responsabilidade. Por que foi o que estava sendo esquecido por muitos estabelecimento e empresas que anteriormente eu me espelhava. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Cumprir o horário combinado com o cliente. Nunca prometer o que não pode cumprir. Cobrar um preço justo. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
clientes exigentes que preza pela qualidade (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comodidade e transparência. Na minha atividade são itens sensíveis e fundamentais para o meu cliente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Poderia dizer muitas coisas mais atualmente eles pedem pouca coisa.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|