-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já estamos trabalhando a mais de 20 anos neste comércio, crescemos junto com nosso bairro, estamos evoluindo para sempre atender melhor nossos clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem qualidade no serviço, e bom atendimento.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muito trabalho, e confiança no que se propõe a fazer. "Não espere por ajuda de ninguém, faça você por si mesmo". (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Alto Falantes Dublim é a marca que divulgo e formato em meu negocio. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhar bem e atender todos os clientes da melhor forma e rapidez possível.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Comecei no táxi e hoje diversificou com o transporte executivo com segurança pessoal.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de todas as classes, desde aqueles que procuram um produto com menor valor, até aqueles que exigem maior qualidade, não se importando se o produto final ficará mais dispendioso. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento, rapidez no atendimento, garantia de produtos e serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes exigem um produto de qualidade, e principalmente um atendimento de qualidade!!!! Pode existir o melhor produto no mercado, mas quando o cliente não é bem atendido, não há venda!
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje o cliente quer condições de compra, independente da classe, assim como um atendimento exclusivo, não em uma sede como o tradicional, mas em sua casa ou até mesmo em seu escritório, menos ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem, preço, qualidade e bom atendimento. (Leia mais)
|