-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu fiquei desempregada em 2004 e eu fui fazer um curso de ponto cruz na casa das mães cristão em Planaltina-DF, e lá aprendi bordar ponto cruz. E com o tempo comecei a ter muitas encomendas e não e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela de hoje exige, preço, qualidade e o principal, um suporte para os problemas que vierem a ocorrer com o sistema instalado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser flexível nos orçamentos, economizar bastante. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Algumas marcas fazem autovenda, você não precisa fazer nada além de disponibilizar. É o caso dos refrigerantes que lideram o mercado. Fora isso, utilizo muito a Suntory pelo status da marca e por s... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade no produto e no atendimento está em primeiro lugar. O cliente é o patrão e ele quem decide quem fica ou não no mercado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes de chegar aonde estou, trabalhava em hospital,mas já fiz de tudo nessa vida, e posso dizer que o que me realiza e a minha profissão de hoje!!meu Tesão diário e fazer parte de cada evento. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Projetos residencias, comerciais, instalações, pequenas obras e consultoria. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de qualidade, atendimento, atenção, compromisso, honestidade e educação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem inovação e alta tecnologia. Fazer um trabalho personalizado de acordo com perfil de cada cliente. Ainda assim aposto no tradicional. Faço questão que o registro seja completo do dia que ser... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Mantenha o foco no negócio, entenda que a pessoas jurídica é uma pessoa como você, cuide da saúde financeira dela e entenda que o capital da pessoa jurídica não deve ser utilizado para sanar suas n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|