-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou natural de Gramado (RS), meus pais sempre foram do ramo de hotelaria, tínhamos o hotel DINDA no qual a cinco anos atrás com o falecimento do meu pai passou por uma grande reforma, inclusive o n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Crise? pois bem todos nós que temos objetivos traçados e compromissos passamos por qualquer dificuldade, basta levantar cedo erguer a cabeça e com certeza não haverá crise em sua vida. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não comercializamos nada em nossa instituição. Mas sempre recomendamos a leitura de livros edificantes (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estamos nos qualificando cada vez mais acho que isso é nosso diferencial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Homens só atendemos homens na barbearia mulher só entra no estúdio de tatuagem para se tatuar. Cliente desde bebes a veteranos de 87 anos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita qualidade no serviço prestado, ótimo atendimento, o cliente quer ser bem tratado e ser o centro das atenções, valores justos.Mas tem muitos clientes que pagam o preço que for por um serviço b... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço justo e atendimento e esclarecer suas dúvidas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|