-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando como corretora de imóveis e administração de imóveis alugados. Me identifiquei com o trabalho e sempre tentava ajudar a resolver os problemas dos condomínios onde estavam os apa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade e melhor forma de pagamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Além de publicidade e é algo que faço com amor, também trabalho com assessoria de comunicação. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho conquistado publico infantil, jovens e adultos além disso no bairro sou único tenho mantido no salão bala doce, cafezinhos, água mineral e uma mesinha com brinquedos de montar para as criança... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já trabalhei com pinturas e o destino me colocou diante da informática. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todo tipo de gente que você pode imaginar! (todos). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alta capacidade nas resoluções de problemas no âmbito empresarial direcionados a tomada de decisão.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente é cobrado muita qualidade nos Produtos ou Serviços que são comprados pelos clientes ou consumidores final. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tem de tudo, deveria ser qualidade de serviço, mas pelo que temos visto buscam menor preço, o serviço nao importa. qualquer ganbiara está bem. (Leia mais)
|