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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou atualmente Diretor e um dos professores da Associação Bushinkan e desde criança treino a arte de Karate, o que claro promove para as pessoas da comunidade, auto controle, condicionamento físico... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Forneço serviços de impressos, desenvolvimento de peças gráficas, layout, logotipos, desenvolvimento de identidade visual para empresa e produtos, pois, uma boa embalagem é um bom vendedor para o B... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Um bom trabalho somado a um atendimento especial. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não fomos vendedores de porta a porta, até abrirmos uma terceirizada para a TV-Filme. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que todo cliente deseja é um serviço com preço justo e acima de tudo com qualidade! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior procura é por uma atendimento de qualidade e individualizado onde o cliente se sente valorizado e respeitado. Exigindo sempre informações atualizadas que sejam aplicadas na vida diária. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transporte seguro, agilidade e facilitamento de pagamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maioria dos meus clientes sempre são muito exigentes querem sempre um bom atendimento, qualidade de mercadoria e ótimos preços e isto eu tenho. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, confiança, preço justo e pontualidade. (Leia mais)
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