-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Como toda garota eu também brincava de desfilar na passarela, mas tomei gosto por produzir as roupas que minhas amigas usavam para a brincadeira, eramos 3 amigas inseparáveis , dai surgiu o nome DE... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principal é o acesso, o governo administração de Ceilândia, precisa fazer o asfalto para facilitar o deslocamento da população que está crescendo no Incra 9 e Incra 8, e na Ceiâandia e Taguatinga, ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
ter bastante idéia e inovar, criar e ver oportunidades onde muito não vejam. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas para mim não e fundamental, e sim o que o cliente procura pois sou proprietário de todos, ou seja vendo para as classes alta, baixa, media então tenho que ter marcar regulares para proporcio... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento personalizado e degustação nos eventos.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, comecei trabalhando em minha vida tinha meus 14 anos de idade, hoje estou com 51 anos e o mercado já não prefere trabalhar com pessoas, vamos dizer experientes no mercado. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os clientes. Atendo muitos clientes por indicação, sinal do meu bom atendimento e serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade em todos sentidos, e prazo realistas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo que temos visto de nossos Clientes é a necessidade social, a socialização e ate mesmo disciplina que as artes marciais proporcionam aos conhecidos, filhos e sobrinhos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transporte seguro, agilidade e facilitamento de pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho bem feito, produtos profissionais. (Leia mais)
|