-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha faculdade de odontologia entrou de greve. Um amigo me chamou para vender materiais publicitários para políticos. Acabei comprando uma máquina de impressão de um fornecedor e hoje já estamos c... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A minha opinião é que não devemos ganhar dinheiro som o preço cobrado e sim com a rotatividade dos produtos, quanto mais mercadorias forem vendidas, maior será o ganho e mais rápido haverá o retorn... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Produção de comercial, mais rentável no momento. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A diferença entre a concorrência que oferecemos vários meios produtos ao cliente do menor valor ate maior valor, e fizemos parcerias para melhor atender. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Alunos apaixonados por música e amantes da mesma. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível. Ai que esta a questão, quando se trata de música, produção musical, não é fácil unir essas duas palavras. Mas faço o que posso pra deixar os trabalhos numa boa qualida... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem um ambiente limpo, equipamentos bons e modernos e tudo isso pode-se achar na academia corpo e mente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes graças a Deus eles não exigem nada de mim, porque faço meu trabalho com muito amor, carinho e muita dedicação, eu entrego as encomendas sempre no prazo certo, as vezes entrego ate ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
|