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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No meu caso ainda não estou vivendo ela, mas empenho é a primeira coisa que devemos ter. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Serviços de transporte individual de passageiros.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Hoje os preços de quase todos os produtos semelhantes ou substitutos são bem parecidos, então o que diferencia uma empresa de outra, é o atendimento ao cliente, quando mais acolhido o cliente se se... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre envolvido com informática. Instrutor de Informática. Técnico. Sócio Gerente. Instrutor de curso Técnico. Arte Gráfica. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
90% bom e alguns que não entendem as coisas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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