-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A ideia da loja surgiu depois de trabalhar com atacado. Precisávamos vender moda, conceito e não quantidade. Abrimos a loja numa casa para oferecer às clientes um atendimento mais diferenciado.
... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Melhorar na qualidade cada vez mais e sempre inovar. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não tenho uma marca especifica, pois a área em que atuo, o material são todos da mesma qualidade e forma. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Hoje tenho clientes diversificados é dizer homens e mulheres de todas as idades entre (12 a 70). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos/serviços, bom atendimento, preço competitivo e variedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Molho verde é uma febre em minha loja ele ama este molho feito por nos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço e transmissão de dados. (Leia mais)
|