-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu Cristiane professora de artesanato. Ele Miguel curso superior em informática, ambos desempregados unimos nossas pequenas reservas e juntos compramos nossas máquinas para dar início a atual profi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Cumprir com o que trato e atender bem ao cliente, flexibilidade de horários.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Colcci, Rhero, Cromia, Libélula, Xiis, Pinque e multi marcas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei como psicoterapeuta e psicanalista. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Praticamente todos os ramos: lanchonetes - restaurantes - agência de viagem - escola - lojas em geral - salão de beleza. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos/serviços, bom atendimento, preço competitivo e variedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Molho verde é uma febre em minha loja ele ama este molho feito por nos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço e transmissão de dados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidades, agilidade e esmero na confecção e acabamento das peças. Não esquecendo o primordial que é valor das peças.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
|