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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei da comunicação, de cara foi "amor a primeira vista", ser locutor publicitário é muito mais que um trabalho é uma felicidade q exercito todos os dias! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente exige produto de qualidade, bom atendimento e preço acessível. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Reduzir custos, estudar o gosto dos clientes e suas condições, focar naquilo que vira tendencia. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sou a única empresa de Tele mensagem da cidade de Campina Grande que trabalha com produtos personalizados, entre eles camisas, canecas, cartões, vinhos, etc. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bosch, Makita, Dewalt, Mallory, Mondial, Arno, Britânia, entre outros... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Respeito. E muita parceria para que juntos possamos comemorar nossas vitórias. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem produtos de boas marcas e produtos de qualidade, em diversas modalidades esportivas, sempre antenados com as novidades tecnológicas e de estilo são cada vez mais exigentes e semp... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
os clientes no geral, são todos bem exigentes, mais o principal de todos fica sendo um bem simples ATENÇÃO, e isso a TR sabe fazer como ninguém, saber da atenção, ouvir atentamente o seu cliente e ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, agilidade, e é claro o menor preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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