-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Pedi demissão no trabalho em 1995, depois de rodar uma boa parte do pais na tentativa de algum negocio, acabei vindo a Trancoso visitar um amigo. Arrendei uma pousada, depois comprei uma casa e vir... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes graças a Deus eles não exigem nada de mim, porque faço meu trabalho com muito amor, carinho e muita dedicação, eu entrego as encomendas sempre no prazo certo, as vezes entrego ate ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não gastar mais do que entra, em tempos de vacas gordas guardar dinheiro e investir em educação e veículos de comunicação. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Krona, Mizu, Hidracor, Tigre, Ilumi, Radial, Lorenzetti e etc. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. Nós sempre realizamos a nossa atividade principal a musculação. Desenvolvemos em vários setores como aulas coletivas, artes marciais, exercícios de reabilitação neuro-muscular. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos. Mas a maioria são clientes fieis e amigos. Graças a Deus.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre, o que qualquer um de nós também queremos: qualidade, bom preço e antes de tudo um ÓTIMO ATENDIMENTO. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de impressão. Rapidez na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
|